CRB

Gum fala sobre renovação com o CRB

Zagueiro renovou por mais uma temporada com o Galo

Por 7 Segundos 16/02/2021 09h09
Gum fala sobre renovação com o CRB
CRB goleou o Cuiabá por 4 a 1 - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB conseguiu manter a espinha dorsal do elenco para a temporada 2021. Os pedidos do técnico Roberto Fernandes foram, em sua maioria, realizados. Um dos jogadores que renovaram foi Gum, um dos capitães do clube na última Série B. O jogador fez uma avaliação da temporada passada e falou sobre as expectativas para este ano.

- Tivemos um crescimento na reta final do campeonato (Série B). Esse ano, vamos manter o trabalho, com a chegada de alguns jogadores e entrosar o mais rápido possível para termos um crescimento individual e coletivo. A expectativa é de fazer uma temporada melhor do que foi a do ano passado. Vamos trabalhar pra isso.

Na reta final da Série B, Gum fez uma dupla com Ewerton Páscoa que voltou a trazer equilíbrio defensivo para o CRB. Ele comentou um pouco sobre essa parceria.

- O Páscoa entrou na equipe muito bem. Muitos falam sobre casamento e ali atrás tem que ter um casamento perfeito, um entrosamento legal da dupla de zaga. Aconteceu isso com o Páscoa. Nos entendemos bem juntamente com todo sistema defensivo... Isso foi importante e nos dá uma expectativa de fazer melhor nesta temporada.

Na temporada passada, o zagueiro de 35 anos atuou em 42 partidas pelo CRB e fez um gol.