Futebol

Palmeiras faz festa para comemorar a Libertadores com jogadores, comissão técnica e familiares

Verdão conquistou o título continental no final de janeiro

Por Yahoo Esportes 16/02/2021 10h10
Palmeiras faz festa para comemorar a Libertadores com jogadores, comissão técnica e familiares
Elenco do Palmeiras participou de festa pela conquista da Libertadores - Foto: Divulgação

O Palmeiras promoveu um evento na última segunda-feira (15) para comemorar a conquista da Libertadores de 2020. Em meio à pandemia, o clube alugou uma casa de shows e contou com a presença de jogadores, comissão técnica e familiares. Cerca de 250 pessoas estiveram presentes.

O presidente Maurício Galiotte à TV Palmeiras que o evento seguiu todas as recomendações das autoridades sanitárias e contou com os cuidados protocolares:

- Estamos comemorando porque os jogadores merecem e estamos fazendo de maneira responsável e respeitando os protocolos - disse o mandatário.

Segundo o Verdão, todos os convidados apresentaram testes negativos para Covid-19, realizados no fim de semana. Isso fez com que Jailson ficasse de fora da celebração. Segundo o Globo Esporte, um parente do goleiro testou positivo e ele acabou sendo ausência por precaução.

O elenco palmeirense volta aos treinos na manhã desta terça-feira (16), às 10h, na Academia de Futebol e volta a campo diante do já rebaixado Coritiba na quarta-feira (17), fora de casa, às 19h15, em jogo atrasado pela 35ª rodada do Brasileirão.