CSA

CSA e Andrigo não acertam renovação

Meia se despediu dos torcedores do Azulão através das suas redes sociais

Por 7 Segundos 18/02/2021 09h09
CSA e Andrigo não acertam renovação
Andrigo se despediu do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Depois de vários reforços anunciados, o CSA teve mais uma baixa em seu elenco para a próxima temporada. Isso porque o meia-atacante Andrigo anunciou sua saída do clube e postou uma despedida em suas redes sociais.

"Gostaria de agradecer ao @csaoficial, ao presidente @rafaeltenoriocsa, à comissão, staff, funcionários, torcida e colegas pelo tempo vivido nesse grande clube. À nação azulina, minha sincera gratidão por tanto carinho e acolhimento durante minha temporada no CSA, levarei em meu coração as boas lembranças e amizades que diz aqui. Até mais, Maceió"

Revelado pelo Inter, o jogador de 25 anos, passou por Atlético-GO, Ceará, Sport, Vitória e Figueirense antes de chegar ao CSA. No Azulão, fez 29 partidas e marcou dois gols.

O goleiro Darley, o zagueiro Fabrício, o lateral-esquerdo Victor Costa, o volante Silas Araújo, os meias Ítalo Melo e Bruno Mota e os atacantes Guilherme Delattorre e Silvinho são os reforços já confirmados.

Além deles, o CSA conta com os seguintes remanescentes: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Norberto, os zagueiros Lucas Dias e Rodolfo Filemon, o volante Marquinhos, os meias Nadson e Gabriel e o atacante Rodrigo Pimpão.

O CSA estreia na temporada em 20 de fevereiro, às 17h, quando enfrenta o Murici na primeira rodada do Campeonato Alagoano.