Coruripe

Elenilson Santos e 10 jogadores pedem desligamento do Coruripe

Ambiente interno teria causado a debandada um dia antes da estreia no Alagoano

Por Smack Neto com 7 Segundos 19/02/2021 17h05
Elenilson Santos e 10 jogadores pedem desligamento do Coruripe
Coruripe inicia preparação para temporada 2021 - Foto: Wellyngton Pereira / Ascom Coruripe

O Coruripe estreia neste sábado no Campeonato Alagoano, mas já tem um problema grave pela frente. Isso porque o técnico Elenilson Santos e 10 atletas do elenco pediram demissão do clube após o treinamento desta sexta-feira.

A notícia caiu como uma bomba na direção Alviverde, que se mostrou surpresa com a atitude. Informações ainda dão conta que o Coruripe está firmando uma parceira com um empresário paulista para reforçar o seu elenco, em virtude das dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube. Em contato com a direção do Coruripe, a assessoria de imprensa do clube confirmou a informação ao repórter Eduardo Cardeal, da ´radio 91.5 FM de Arapiraca.

Ainda segundo o repórter, o goleiro Alexandre, o zagueiro Jean Piter, o volante Jair Amaral e o atacante André Rodrigues podem reforçar o CSE. Já o lateral-direito Lázaro e o atacante Luciano podem defender o Desportivo Aliança.

Confira a nota oficial do Hulk:

A diretoria do Associação Atlética Coruripe destaca que o técnico Elenilson Santos, o auxiliar técnico Paulo Sérgio e mais 10(dez) jogadores solicitaram desligamento do clube no final da manhã desta sexta-feira 19.

A decisão foi tomada pelo grupo de forma unilateral no que surpreendeu a nossa direção que está tomando providências imediatas no sentido de recompor o elenco para a partida de estreia contra o CRB, neste sábado, no estádio Gerson Amaral.

Informamos ainda, que a decisão do grupo foi acatada pela diretoria sem contestação e que também não houve nenhum tipo de discussão ou tumulto nem no estádio, nem na casa do atleta, onde os salários da comissão técnica e dos jogadores, referente ao mês de janeiro último, foram pagos pelo departamento financeiro também no final da manhã de hoje.

Por fim, aproveitamos para afirmar que neste momento todas as atenções estão sendo direcionadas para a partida diante do CRB, no sábado. Nenhum tema ou assunto deve prevalecer e condicionar nossas atenções e de nossos profissionais que não o jogo de estreia.

A diretoria