CSA

Diretor de futebol do CSA comenta pré-temporada

Rodrigo Pastana avaliou como positivo o período de treinamentos

Por 7 Segundos 22/02/2021 10h10
Diretor de futebol do CSA comenta pré-temporada
Rodrigo Pastana, executivo de futebol do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA segue trabalhando no CT do Retrô, em Camaragibe-PE, em uma pré-temporada reforçada. O elenco azulino trabalha sob o comando do técnico Mozart, que busca reformular o time para a temporada 2021. Rodrigo Pastana, Executivo de Futebol, comentou sobre o período de treinos em Pernambuco.

- Está sendo bastante proveitosa esta pré-temporada. Com muito trabalho, concentração e preparação total para um período futuro de jogos em três competições nos próximos meses. Este período serve para unir ainda mais o grupo. Quem está chegando vai conhecendo o elenco e nosso método de trabalho - explicou o diretor.

Apesar de estar fora de casa, a diretoria trabalhou e continua firme oferecendo as melhores condições, seja na logística para os atletas como em todos os aspectos do dia a dia.

- Estamos com os departamentos integrados, sempre buscando o melhor para o clube. Mesmo fora de casa, continuamos oferecendo as melhores condições para os atletas e a comissão técnica. Agora é finalizar esse tempo aqui em Pernambuco para dar sequência na temporada - ressaltou Rodrigo Pastana.