Futebol

Hernán Crespo e Muricy visitam CT das categorias de base do São Paulo

Técnico argentino chega com a missão de aproveitar os jogadores da base tricolor

Por Yahoo Esportes 23/02/2021 10h10
Hernán Crespo e Muricy visitam CT das categorias de base do São Paulo
Crespo e Muricy visitaram o CT do São Paulo - Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (22), o recém contratado treinador do São Paulo, Hernán Crespo, conheceu o Centro de Formação de Atletas do clube, na cidade de Cotia (SP). As instalações foram apresentadas pelo coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho.

Os dois não foram ao Rio de Janeiro para assistir a partida do São Paulo contra o Botafogo, no Nilton Santos, que terminou em vitória dos donos da casa, por 1 a 0, confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, assim, o argentino utilizou a segunda-feira para conhecer CT.

O diretor-executivo de futebol de base, Marcos Biasotto, foi quem recepcionou a delegação Tricolor, acompanhado pelos diretores associados, Davi Lisboa e Francesco Moretto.

Crespo estreará no comando da equipe no próximo domingo (28), às 20h30, contra o Botafogo-SP, no Morumbi, na partida que marca a primeira rodada do Campeonato Paulista.

As categorias de base do São Paulo devem ser uma maneira de driblar a dívida do clube, que já é de cerca de R$ 600 milhões, fazendo com que o time não consiga fazer grandes investimentos para a temporada.

Na temporada de 2020/21, pouco mais da metade do elenco profissional foi montado com jogadores revelados em Cotia.