CRB

CRB vai mal e perde do Fortaleza na estreia do Nordestão

Tricolor do Pici superou o Galo por 1 a 0

Por 7 Segundos 03/03/2021 21h09
CRB vai mal e perde do Fortaleza na estreia do Nordestão
CRB perdeu do Fortaleza na estreia do Nordestão - Foto: Kid Jr/SVM

O CRB estreou com derrota na Copa do Nordeste. Jogando fora de casa, o Galo foi superado pelo Fortaleza por 1 a 0. Apesar do placar apertado, o desempenho regatiano foi abaixo da média, principalmente no primeiro tempo.

O jogo

O Fortaleza ficou mais com a bola e tentou desde o início construir jogadas com toques rápidos. O problema é que na maioria das vezes centralizava muito. Do outro lado, o CRB baixou as linhas e tentou explorar os erros do adversário.

Só deu certo uma vez. Diego Torres cruzou para Régis, que foi desarmado em cima do lance por Tinga. O Fortaleza ameaçou com Lucas Crispim, Quinteros e numa jogada confusa de Gum. Tentou, tentou e abriu o placar aos 44 minutos. Juninho cobrou escanteio no primeiro poste, Bruno Melo desviou e venceu o goleiro Edson Mardden: 1 a 0.

Perdendo, o CRB foi mais presente no campo ofensivo. Aos 14, Diego Torres cobrou escanteio fechado, Felipe Alves tocou e colocou para fora. A jogada do Galo assustou.

Aos poucos, o Fortaleza voltou a pressionar e explorou bem a bola aérea. Wellington Paulista levou perigo ao CRB, Pablo quase ampliou e, aos 41, Bruno Melo por pouco não fez o segundo dele. E o lance foi bem parecido com o do primeiro tempo. Juninho cobrou escanteio e Bruno acertou o travessão do CRB. No fim, o Galo tentou um abafa, mas a blitz não surtiu efeito.