Futebol Alagoano

Desportivo Aliança derrota o Murici e sobe a tabela no Alagoano

Vitória pela vantagem mínima deixou a equipe na vice-liderança do estadual

Por 7 Segundos 21/03/2021 22h10
Desportivo Aliança derrota o Murici e sobe a tabela no Alagoano
Desportivo Aliança venceu o Murici fora de casa - Foto: Ascom / FAF

O Desportivo Aliança conquistou a terceira vitória no Alagoano Smile ao derrotar o Murici por 1 a 0, neste domingo (21), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. 

O confronto foi válido pela 5a Rodada. Filipe André marcou o gol do Aliança no segundo tempo. A vitória deixa o Tricolor alagoano na vice-liderança do Estadual, com 9 pontos.

Agora, o Desportivo Aliança só retorna ao campo no dia 10 de abril, quando receberá o ASA no estádio da UFAL. Já o Murici enfrenta o CRB no dia 31 de março, em jogo atrasado da 3ª rodada.

Coruripe e Jaciobá ficam no empate

Coruripe e Jaciobá ficaram no empate por 1 a 1, no sábado (20), no Estádio Gerson Amaral, pela abertura da 5a Rodada do Alagoano Smile 2021.

O resultado não foi bom para os times, que seguem brigando para se afastar da zona de rebaixamento.

Com mais volume de jogo no primeiro tempo, o Jaciobá aproveitou a falha da defesa do Coruripe e abriu o placar com Luiz Bahia em chute cruzado. No segundo tempo, o Huck correu atrás e conseguiu o empate. Em jogada individual, Maycon chutou forte de fora da área e deixou tudo igual.

A 5a Rodada do Alagoano Smile segue neste domingo (21), com o jogo entre Murici x Desportivo Aliança, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.