CSA

CSA vai ao mercado em busca de reforço para a zaga

Lesão de Fabrício e má fase de Filemon fizeram a direção voltar ao mercado

Por 7 Segundos 05/04/2021 10h10
CSA vai ao mercado em busca de reforço para a zaga
Rodrigo Pastana, executivo de futebol do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA está de volta ao mercado. A direção quer buscar um zagueiro para recompor o elenco e reforçar o setor que vem sofrendo críticas nas últimas partidas.

Após mais uma falha, Rodrigo Filemon vem sendo bastante questionado pela torcida. Segundo informações do radialista Emerson Júnior, da CBN Maceió, o Azulão não irá mais utilizar o jogador e agora procura um clube para emprestar o atleta.

Além disso, uma baixa na defesa é o zagueiro Fabrício. O jogador sofreu uma lesão muscular grave contra o ASA e não tem previsão de retorno aos gramados. O jogador explicou a lesão em entrevista coletiva.

- Infelizmente, tive um lesão grave de grau 3. Eu tive ruptura do tendão mais lesão muscular no fim do jogo, quando fui cobrar uma falta. Realizei a ressonância e foi constatado. O médico do clube, após análise do exame, me passou o quadro da situação e disse que preciso ter paciência por ser um lesão grave e que leva tempo para se tratar. De acordo com ele, precisamos aguardar o tendão regenerar para daí começarmos o tratamento de força e reabilitação completa pra voltar a jogar.

A direção ainda não tem nomes certos, mas trata o assunto com certa urgência. O objetivo é reforçar para a sequência das disputas e não deixar o setor desguarnecido.

Tags: