CRB

CRB apresenta novo plano de sócios com categoria para torcedores de baixa renda

Por Smack Neto com Ascom CRB com 7 Segundos 06/04/2021 12h12
CRB apresenta novo plano de sócios com categoria para torcedores de baixa renda
Direção do CRB anunciou o novo plano de sócio-torcedor - Foto: Ascom / CRB

A nova gestão do CRB resolveu e inovar e quer que o torcedor regatiano seja cada dia mais próximo e participativo. Nesta terça-feira (6), as novidades do programa Galo Fiel foram apresentadas para toda imprensa e torcedores. Novas categorias para mulheres e também para o público de baixa renda estão entre as novidades. O time alagoano quer alcançar mais torcedores e deixar o programa mais acessível para cada tipo de público e sócios podem ganhar garantir até camisa oficial.

Os benefícios do Galo Fiel sócio torcedor vão de ganhar camisas oficias do clube, descontos de 50 a 100% no ingresso dos jogos com mando de campo do clube, desconto de no mínimo 10% na compra dos produtos do CRB (Lojas do Clube), direito de votar e ser votado nas eleições do clube conforme os termos do estatuto, desconto na rede credenciada, participação em promoções e ações exclusivas para o sócio e carteirinha personalizada com o nome do sócio.

As categorias Ouro e Diamantes permaneceram e foram criadas novas, como o Diamante Vermelho e Rubi (exclusiva para mulheres); Vip, Regatas, Diamante Kids, Ouro Kids e a categoria Argonautas, essa última exclusiva para o público de baixa renda, que ganham até meio salário mínimo por pessoa ou que ganham até três salários mínimos de renda mensal no total por família.

André Carneiro, vice-presidente de Marketing do Clube fala sobre a importância dos torcedores se tornarem grandes apoiadores do clube através do Galo Fiel. “Nós queremos trazer o torcedor para mais próximo da realidade do clube que ele tanto ama. O programa sócio torcedor com muitos cadastrados proporciona para o clube fluxo de caixa e na prática isso representa melhores contratações, salários em dia e investimentos na base e também no patrimônio do clube”, destacou Carneiro.

Outro aspecto importante para o clube com o fortalecimento do sócio torcedor é o lado social, Marcos Omena, vice-presidente Social destaca sobre o que é possível criar com o crescimento dos associados. “Quanto mais sócio, mais o clube pode se preparar e planejar por exemplo, a criação de uma sede social, onde os torcedores podem se encontrar e desfrutar de uma estrutura de lazer e local para assistir jogos, além de praticar de esportes”, disse o vice-presidente Social.

“Queremos o torcedor sendo sócio e perto do CRB, sendo fiscais junto com a gente”, assim fala Enaldo Marques, Coordenador do Comitê Gestor do Clube. Ele reforça a importância do torcedor como apoiador do crescimento e fortalecimento do galo. “Trazer o torcedor para mais perto do dia a dia do clube quer dizer fortalecer em geral o clube, não só financeiramente, mas se a gente pensar no estádio lotado e a torcida engajando o elenco também favorece o avanço do time”, disse Enaldo Marques.

Atualmente o Galo Fiel possui mais de 7 mil torcedores cadastrados, que já se associaram ao clube, porém, atualmente não estão adimplentes para garantir os benefícios. Apenas 222 torcedores continuam pagando a mensalidade do sócio torcedor.

A partir desta terça-feira (6), o atendimento por telefone e pelo site já está ativo para os torcedores.