CSA

CSA goleia o Coruripe e assume liderança do estadual

Azulão aplicou 5 a 0 no Hulk

Por 7 Segundos 06/04/2021 22h10
CSA goleia o Coruripe e assume liderança do estadual
CSA goleia o Coruripe no Rei Pelé - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Mesmo com um time alternativo, o CSA foi superior e não tomou conhecimento do Coruripe. A vitória do Azulão por 5 a 0 deixou o time marujo na liderança do Estadual com 11 pontos. Destaque para o meia Bruno Mota, que fez três gols e ainda deu assistência para Rodrigo Pimpão marcar na etapa final.

O jogo

O CSA ficou mais com a bola. Recuado, o Coruripe esperou o adversário e jogava nitidamente por uma bola. Ela surgiu aos 20 minutos. João Felipe recebeu com liberdade na ponta direita e cruzou para trás, rasteiro: Hudson bateu de chapa e quase abriu o placar. Depois do susto, o CSA respondeu aos 25. Aylon cruzou da direita e Bruno Mota, livre, finalizou pra fora. Aos 36, Aylon perdeu outra chance.

O Coruripe teve ainda uma oportunidade com Everson e, aos 42, perdeu um jogador. Álvaro levantou demais o pé e acertou a cabeça do volante Silas. Resultado: o volante do Coruripe foi expulso, e o jogador do CSA precisou ser substituído. Norberto entrou e já fez a diferença. Aos 46, ele recebeu de Ítalo na área e ajeitou para Bruno Mota chegar batendo: 1 a 0.

Com um a mais, o CSA encontrou mutos espaços na defesa do Coruripe e construiu uma goleada no Rei Pelé. Aos 16, Ítalo cobrou escanteio pela direita e Bruno Mota, o nome do jogo, marcou de cabeça.

Depois, aos 26, Norberto experimentou de longe e o goleiro Erick, do Coruripe, tomou um frango clássico, embaixo das pernas: 3 a 0. O quarto gol saiu três minutos depois. Ítalo cruzou no capricho, no segundo poste, e Bruno Mota marcou mais um de cabeça.

Para fechar a goleada, Bruno virou garçom. Aos 36 minutos, ele rolou para Pimpão. Livre na área do Coruripe, o atacante finalizou para marcar o quinto do CSA.