CRB

CRB vence o CEO e mantém o 100% no estadual

Galo contou com mais um gol de Lucão do Break para garantir o resultado

Por 7 Segundos 07/04/2021 22h10 - Atualizado em 07/04/2021 22h10
CRB vence o CEO e mantém o 100% no estadual
Hyuri celebra o gol do CRB contra o CEO - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB manteve o 100% de aproveitamento no Alagoano. Mesmo jogando fora de casa, o Galo conseguiu a vitória sobre o CEO e voltou a liderança do estadual. Hyuri e Lucão marcaram para os regatianos, enquanto Roger marcou para os donos da casa. Com o resultado, o CRB chega aos 12 pontos, enquanto o CEO tem apenas 1 ponto em 6 partidas.

O jogo

O campo duro não ajudou, a iluminação também, e o primeiro tempo foi fraco. Mandante, o CEO criou uma chance numa finalização perigosa de Wesley, aos seis, mas sofreu o primeiro gol na chegada mais lúcida do CRB. 

Luca Caio lançou do campo de defesa, e Hyuri fez uma movimentação perfeita. Da entrada área, ele deu um toquinho por cima do goleiro Matheus e abriu o placar no Edson Matias aos 12 minutos. Foi o segundo gol do atacante no estadual.

Depois, o CRB recuou, cozinhou a partida, e o CEO ainda teve uma oportunidade aos 33, com Danniel. Ele viu uma brecha e arriscou de longe, mas errou a mira.

A partida foi mais animada na etapa final. Sem forçar muito, o CRB controlou o jogo até os 25 minutos, mas levou um susto. Após um bate-rebate na área, o árbitro Dênis Ribeiro Serafim viu mão na bola de Ewerton Páscoa.

Aos 28, Roger bateu o pênalti e empatou o jogo. Preocupado, o técnico do CRB lançou mão do seu artilheiro. Lucão estava no banco, entrou e, aos 36, fez o segundo gol do Galo. Hyuri sofreu um pênalti de Gaspar, e o centroavante executou muito bem a cobrança, deslocando Matheus. Depois, Hyuri teve ainda duas oportunidades, mas não passou pelo goleiro do CEO.