CRB

Lucão do Break pede intensidade do CRB em decisões

Galo tem jogos importantes pela Copa do Nordeste e pela Copa do Brasil

Por 7 Segundos 09/04/2021 08h08
Lucão do Break pede intensidade do CRB em decisões
Lucão celebra gol do CRB contra o ABC - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB se prepara para entrar em campo neste sábado (10), diante do Altos-PI, às 16h no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela última rodada da Copa do Nordeste. Em caso de vitória e tropeço do Ceará, o Galo terminará a primeira fase na liderança do Grupo A da competição.

Principal nome do CRB nesta temporada e vivendo uma fase iluminada, o atacante Lucão, artilheiro da equipe em 2021, comemorou muito o bom momento com a camisa do Galo. Feliz com essa evolução, o jogador falou sobre o trabalho forte que tem feito durante o dia a dia e a evolução que teve nas últimas semanas.

- O que tem acontecido comigo é consequência de um trabalho muito forte e sério que tenho feito desde o início da temporada. Venho me dedicando ao máximo para ajudar o CRB dentro e fora de campo. Os gols têm saído muito por conta disso e da confiança que todos têm depositado em mim. Estou muito focado - afirmou o artilheiro.

O jogador elogiou o alvirrubro e pediu intensidade da equipe na sequência da temporada. Segundo colocado no Campeonato Alagoano com nove pontos, dois atrás do CSA, com dois jogos a menos que o rival, a equipe vem se destacando até aqui. Foram três jogos e três vitórias no estadual.

- Estamos trabalhando muito para que a equipe cresça de produção nestas próximas semanas. O grupo vem se dedicando muito para melhorar seu desempenho em campo. Estamos no caminho certo para isso - finalizou.