CSA

Mozart tem dúvidas para escalar o CSA em decisão contra o Sampaio Correa

Iury Castilho, lesionado, é dúvida

Por 7 Segundos 09/04/2021 09h09
Mozart tem dúvidas para escalar o CSA em decisão contra o Sampaio Correa
CSA vence o Bahia no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA finaliza sua preparação para o duelo decisivo contra o Sampaio Correa cheio de dúvidas. Isso porque o time do técnico Mozart tem alguns jogadores de fora por lesão, além de aguardar a inscrição de reforços no BID. É nesse contexto que o Azulão viaja para São Luiz.

O atacante Iury é dúvida para o jogo do CSA contra o Sampaio Corrêa, sábado, pela Copa do Nordeste. O jogador sentiu um incômodo na posterior da coxa direita durante o jogo de sábado contra o 4 de Julho, no Rei Pelé, e está em tratamento médico. Além dele, estão fora da partida o goleiro Thiago Rodrigues (pancada no rosto), o lateral-direito Cristovam (lesão muscular), o zagueiro Fabrício (ruptura do tendão) e o meia Nadson (panturrilha).

Por outro lado, o zagueiro recém contratado Matheus Felipe espera regularização para ficar à disposição do treinador. Quem também pode ser regularizado é o lateral-esquerdo Patrick Brey, que já está em Maceió e foi anunciado nesta quinta-feira. O clube trabalha para deixar os jogadores liberados para o confronto no Castelão.

A provável escalação do CSA deve ter: Darley, Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Marquinhos (Ítalo), Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.