Futebol

Adriano Imperador lança marca e cria loja de roupas

Ex-atacante investe na moda

Por Yahoo Esportes 14/04/2021 10h10
Adriano Imperador lança marca e cria loja de roupas
Adriano Imperador - Foto: Reprodução/Instagram

Ídolo do Flamengo e na Seleção, o ex-atacante Adriano Imperador está abrindo uma marca de roupas. Com camisetas estampando frases dele conhecidas, como "Se estiver com raiva, morde as costas", o artilheiro fez o lançamento da marca nesta semana e já vem ganhando seguidores no Instagram. A novidade ainda contou com uma logo original.

- Adorei a marca e estou muito feliz com esse momento. Vamos trazer um pouco de alegria nessa fase tão difícil que estamos vivendo - disse o Imperador.

Com o intuito de licenciar sua marca e criar experiências com seus fãs, Didico acaba de lançar sua logo. A arte foi criada pelo designer Victor Delafiori Frison, através de um briefing enviado pela agência MCAtrês. Segundo ele, a ideia foi unir a potência e a simplicidade de Adriano.

- A ideia é lançar produtos que tenham o perfil do Didico, experiências alegres e divertidas como ele! Vamos aproximar os fãs do ídolo - finaliza Renata Battaglia, CEO da MCAtrês. A expectativa é que o ídolo rubro-negro ainda faça outros lançamentos nas próximas semanas.