CRB

Roberto Fernandes destaca competitividade do CRB antes de duelo contra o Bahia

Treinador regatiano acha que o tricolor é favorito, mas vê o Galo com boas possibilidades no duelo

Por Smack Neto com 7 Segundos 16/04/2021 10h10 - Atualizado em 16/04/2021 11h11
Roberto Fernandes destaca competitividade do CRB antes de duelo contra o Bahia
Roberto Fernandes, técnico do CRB - Foto: Reprodução / Youtube

Está chegando a hora da decisão. O CRB enfrenta o Bahia neste sábado (17), às 16h, na Fonte Nova, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. E o desempenho regatiano sob o comando do técnico Roberto Fernandes vem chamando atenção por um fator especial: a competitividade. Até aqui, o Galo é o líder isolado do Alagoano com 100% de aproveitamento, chegou a terceira fase da Copa do Nordeste e agora volta a disputar as 4ªs de finais da Copa do Nordeste.

Desde que o professor reassumiu o Galo, na reta final da última Série B já são: 14 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em 22 jogos. O técnico falou sobre essa característica do seu grupo e elogiou a entrega do elenco nas partidas.

- Uma coisa fundamental no futebol é a competitividade. Eu não sei se a competitividade, entrega, determinação e dedicação são suficientes. Mas eu tenho certeza que sem isso, você não alcança o seu objetivo. O grupo tem a consciência de que, mesmo quando não está no seu melhor momento no jogo, não vai faltar luta e garra para buscar o resultado.

O treinador coloca o jogo decisivo contra o Bahia como de grande importância. Para ele, o foco é buscar a classificação, mesmo sabendo do tamanho do desafio do confronto.

- O CRB encara esse jogo contra o Bahia com o máximo de seriedade e respeito. Sabemos que os números do CRB como mandante são muito bons, mas temos alcançado objetivos também fora de casa. Na temporada inteira, só temos uma derrota para uma equipe de Série A (Fortaleza) jogando longe do Rei Pelé. O jogo contra o Bahia será mais uma decisão longe dos nossos domínios, mas a classificação é o nosso foco - concluiu.