CSA

Antes de decisão contra o Fortaleza, CSA vive problema no gol

Clube corre para regularizar mais um jogador para a posição até o final desta sexta-feira

Por 7 Segundos 16/04/2021 11h11
Antes de decisão contra o Fortaleza, CSA vive problema no gol
Thiago Rodrigues, goleiro do CSA - Foto: Kid Jr/SVM

O apressado come cru ou engole um peru? O fato é que o CSA corre contra o tempo para contratar um goleiro para a decisão contra o Fortaleza neste sábado, às 16 horas, no Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

O CSA ficou seriamente desfalcado na posição. Thiago Rodrigues segue em recuperação por conta de uma fratura no rosto. Para piorar, o reserva Pedro Caracoci testou positivo para Covid-19 e foi afastado dos demais para cumprir quarentena. O único apto a jogar é Darley.

- O Centro Sportivo Alagoano informa que o atleta Pedro Caracoci de Oliveira testou positivo para COVID-19. Ele já foi afastado de todas as atividades e está sendo observado pelo Departamento Médico do clube - informou o clube nordestino.

- Por conta disso e também em virtude da recuperação do goleiro Thiago Rodrigues para retornar 100% aos gramados, a Diretoria do Azulão comunica que vai atrás de outro goleiro e trabalha para regularizar esse jogador até esta sexta-feira (16), quando acaba o prazo de inscrições na Copa do Nordeste - completou o CSA em nota oficial.