CSA

CSA segue no mercado em busca de novo técnico

Direção quer fechar com nome antes da Série B

Por Smack Neto com 7 Segundos 20/04/2021 09h09
CSA segue no mercado em busca de novo técnico
Rodrigo Pastana, executivo de futebol do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

A diretoria do CSA segue em busca de um novo técnico para o clube. Alguns nomes estão sendo especulados no clube, mas até agora a direção não confirmou nenhum alvo prioritário na busca pelo novo comandante.

Rafael Guanaes do Sampaio Corrêa e Eduardo Barroca, ex-Botafogo e atualmente sem clube, foram colocados em pauta. A informação foi divulgada pelo radialista Emerson Junior. Outro nome que parece agradar os dirigentes é o de Marcelo Chamusca, que atualmente está no Botafogo, mas que vive ameaça de demissão.

Rafael Guanaes está no Sampaio Corrêa, tendo assumido o clube neste ano. Ele era técnico do sub-23 do Athletico Paranaense. Eduardo Barroca já tem um perfil mais experiente. Foi campeão da Série B de 2019, pelo Atlético Goianiense. Em 2020, ele comandou o Coritiba, Vitória e Botafogo, sendo rebaixado com o clube carioca para a Série B. Chamusca teve passagem recente pelo CRB, e antes do Botafogo, comandou boa parte da campanha que ajudou o Cuiabá a conquistar o acesso para a Série A.

Enquanto não define um nome, o auxiliar Adriano Cabeça, que já comandou o time principal em várias oportunidades, será o técnico interino do clube. Ele estará na área técnica na partida contra o Desportivo Aliança, nesta terça-feira (20), às 20h.

A expectativa é de que nesta semana, a direção confirme o nome do treinador para a sequência da temporada.