CRB

Técnico do CRB recebe alta após internação por Covid-19

Roberto Fernandes foi liberado após 13 dias na Santa casa de Misericórdia

Por 7 Segundos 07/05/2021 09h09
Técnico do CRB recebe alta após internação por Covid-19
Roberto Fernandes, técnico do CRB, teve alta do hospital após covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram

"Vencemos. Vencemos". Foi assim que Roberto Fernandes deixou, nesta quinta-feira, a Santa Casa de Maceió, onde esteve internado por conta da Covid-19. O técnico do CRB saiu em uma cadeira de rodas e com aplausos dos médicos. Ele postou as imagens em suas redes sociais.

Roberto Fernandes foi diagnosticado na semana passada e chegou a cumprir quarentena em casa. Ele até comandou o CRB de forma remota. Mas ao apresentar dificuldade para respirar, ele foi internado.

"Ainda tenho um ciclo de tratamento a cumprir, pois dessa doença não quero resquício nenhum, mas podemos dizer que Vencemos essa doença em Nome de Jesus. Amém. AVANTE!", escreveu o treinador.

No período em que esteve fora, o CRB foi comandado pelo auxiliar Fernando Alves. O Galo se classificou na liderança do Campeonato Alagoano e pegará o Aliança na semifinal.

CONFIRA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA DE ROBERTO FERNANDES:

"ALTA!!! Glória a Deus... Agradecer a Deus por este presente, um dia após meu aniversário recebi ALTA da @santacasademaceio quero publicamente agradecer toda atenção dada pela direção do hospital na pessoa do @carlosandrecrc agradecer tbm ao Dr. Fábio Lima que junto com equipe médica me trataram da melhor forma possível... e por fim, mas não menos importante os anjos que me acompanharam 24h por dia, as enfermeiras e técnicas de enfermagem... vcs foram maravilhosas, atenciosas, verdadeiras guardiãs... Deus Abençoe abundantemente a todos que estiveram juntos nessa luta nesses 5 dias... Amém!

Quero agradecer tbm as inúmeras mensagens de apoio e oração por parte de todos, amigos, seguidores, torcedores, e principalmente da minha família, que estiveram 100% juntos todos esses dias através do Cell... Ainda tenho um ciclo de tratamento a cumprir, pois dessa doença não quero resquício nenhum, mas podemos dizer que Vencemos essa doença em Nome de Jesus