CSA

CSA finaliza preparação para semifinal contra a CSE

Azulão quer vingar derrota do meio de semana e encaminhar vaga na final

Por 7 Segundos 07/05/2021 09h09
CSA finaliza preparação para semifinal contra a CSE
CSA vence o Bahia no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Começou o clima de decisão. Após uma longa primeira fase, o CSA sabe que não tem mais direito a errar se quiser conquistar o título alagoano. O Azulão enfrenta o CSE neste sábado, às 17h, no estádio Juca Sampaio, na partida de ida das semifinais da competição. Para isso, a preparação segue forte e o time está sendo montado pelo técnico Bruno Pivetti.

A expectativa é que o treinador estreia na área técnica do time, após cumprir o isolamento social por conta da covid-19. O treinador chegou a Alagoas no dia 26 de abril, comandou o time em campo apenas no dia 27, mas testou positivo e foi afastado a partir do dia 28.

O treinador deve contar com o retorno do lateral Norberto, que não atuou quarta porque foi liberado para resolver problemas particulares. Já o meia Gabriel foi poupado também, pelo desgaste, e deve voltar à equipe. Uma opção é o lateral-direito Cristovam, que cumpriu suspensão.

A provável escalação do Azulão neste sábado deve ter: Darley; Norberto, Lucão, Wellington e Patrick Brey; Geovane, Gabriel e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre.