CRB

CRB vence Aliança fora de casa e aumenta vantagem na semifinal

Galo agora pode até perder por um gol de diferença para chegar a sua 10ª final consecutiva

Por Smack Neto com 7 Segundos 09/05/2021 17h05
CRB vence Aliança fora de casa e aumenta vantagem na semifinal
CRB vence o Desportivo Aliança e abre vantagem na semifinal - Foto: Victor Martiniano ASCOM/CRB

O CRB está mais próximo de mais uma final do Campeonato Alagoano. O Galo venceu neste domingo o Desportivo Aliança por 1 a 0 e ampliou sua vantagem na semifinal do estadual. Graças ao gol de Frazan, o Alvirrubro poderá perder por até um gol de diferença para chegar a sua 10ª final consecutiva de estadual.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante truncado, com os dois times com bastante dificuldade em propor o jogo. Jogando em casa, o Aliança ainda buscou um pouco mais o ataque, mas sem efetividade. Diogo Silva não teve grandes sustos e pouco foi incomodado.

O CRB também criou pouco, mas rondava a área adversária principalmente em bolas paradas. E foi em uma delas, que aos 46 do primeiro tempo, Frazan aproveitou a falha defensiva e empurrou para o fundo das redes do Desportivo Aliança. O primeiro tempo terminou com o Galo em vantagem.

Na segunda etapa, o Aliança se lançou mais a frente, tentando pressionar o Alvirrubro. Mostrando muita disposição, a marcação subiu e o Galo teve dificuldades para sair jogando. Aos 18 minutos, o Tauan fez boa jogada, invadiu a área do CRB, se livrou da marcação, mas finalizou pra fora.

A partir dos 30 minutos, o galo conseguiu controlar melhor a partida e até teve chances para ampliar o marcador. Porém, no final, a vitória por 1 a 0 ficou de ótimo tamanho para a torcida regatiana.