Região Metropolitana de Maceió

Maribondo recebe nova Central JÁ de Atendimento ao Cidadão

Por Assessoria 25/03/2014 17h05
Maribondo recebe nova Central JÁ de Atendimento ao Cidadão
Já - Foto: Assessoria

A população da cidade de Maribondo e os municípios circunvizinhos da região Agreste receberão nesta quarta-feira (26) mais uma unidade de atendimento JÁ. O empreendimento será entregue pela Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) , por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão – JÁ, às 9h. 

A nova central beneficiará cerca de 100 mil pessoas do entrono do município. Na ocasião da solenidade, o governador Teotonio Vilela Filho inaugurará a nova central, acompanhado da secretária-adjunta da Gestão Pública, Juliana Barros, e o prefeito de Maribondo, Antônio Ferreira de Barros.

O Já! de Maribondo é a 3ª nova central inaugurada em que inicialmente estarão disponíveis os serviços do Instituto de Identificação, da Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) e do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran). Até o mês de julho serão entregues mais duas centrais, no município de Penedo e de Porto Calvo.

A implantação de novas Centrais Atendimento ao Cidadão - Já! faz parte do projeto de modernização da Gestão Pública, vinculado ao Programa Alagoas Tem Pressa. O novo Já! fica localizado na Avenida Senador Arnon de Melo, 461, no centro do município de Maribondo.