Futsal

Varadouro e Laranja Mecânica fazem final da Copa Azul de Porto Calvo

POR: Assessoria

O Centro Comunitário Calabar foi palco de duas grandes partidas pelas semifinais da Copa Azul de Futsal de Porto Calvo, na noite desta terça-feira (9). Varadouro e Laranja Mecânica se classificaram para a grande que será realizada no sábado (13). Super Modas e Ousadia & Alegria disputam o terceiro lugar no mesmo dia da finalíssima.

            Os jogos das semifinais levaram uma multidão para o clube municipal. Na primeira o Varadouro não teve muitas dificuldades para vencer a equipe Super Modas. O Varadouro goleou a equipe adversária por 10 x 4 e a torcida ficou exaltada e confiante na busca pelo título.

            O segundo jogo foi emocionante e a multidão se empolgava a cada lance da partida entre Laranja Mecânica e Ousadia & Alegria. O Ousadia começou melhor e fez logo dois a zero, mas o Laranja foi em busca da reação e numa virada emocionante finalizou por 8 x 4.

            A grande final do campeonato municipal acontece na noite deste sábado no Centro Comunitário Calabar entre as equipes vencedoras das semifinais. A expectativa é que o local fique totalmente lotado. A busca pelo título promete ser emocionante, já que, Varadouro e Laranja Mecânica empataram na primeira fase.

O campeonato começou no dia 24 de julho e é uma realização da Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A organização do evento promete realizar o campeonato regional de futsal ainda este ano.

Comentários