Política

Dudu Hollanda se afasta mais uma vez do mandato

Por Erick Balbino 05/04/2016 11h11
Dudu Hollanda se afasta mais uma vez do mandato

Mais uma vez o deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) deve se afastar do mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas para tratamento de saúde. O parlamentar apresentou uma licença médica de 121 dias para realizar um procedimento cirúrgico.

O requerimento será lido em plenário na sessão da ALE/AL desta terça-feira (5) e quem deve assumir o cargo é o suplente de deputado, Alcides Andrade, o Cidoca.

Esta é a segunda vez em menos de um ano que o deputado pede licença para tratar da saúde. Em julho do ano passado, Dudu realizou um tratamento médico para as complicações decorrentes de cirurgias bariátricas.

O motivo do novo afastamento agora é para realizar uma cirurgia para tratar as constantes crises de hipertensão e algumas sequelas os procedimentos anteriores.

A assessoria de comunicação do parlamentar informou que ele estaria sofrendo com uma hérnia e com as crises de hipertensão.

Outro parlamentar

Quem também deve se afastar do mandato na ALE/AL é o deputado Sergio Toledo (PSC), que passará por procedimentos médicos. Quem assume a vaga é o suplente Cícero Cavalcante (PMDB).

Cícero foi quem assumiu a vaga de Dudu Hollanda no seu primeiro afastamento.