Eleições

TRE percorre shoppings de Maceió para alistamento eleitoral

Órgão disponibiliza ônibus itinerante para atendimentos

Por Redação com assessoria 07/04/2016 10h10

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) percorre, a partir desta quinta-feira (07), até o dia 27 de abril, os três principais shoppings de Maceió para realizar alistamento eleitoral. O órgão disponibilizará um ônibus itinerante para atendimento prioritário de jovens entre 16 e 18 anos. Os jovens que completam 18 anos até o dia 2 de outubro são obrigados a votar.

O prazo final para a emissão do título de eleitor é até o dia 04 de maio. A assessoria de comunicação do Tribunal ressalta que é preciso portar, no momento do atendimento, originais e cópias de documento oficial com foto e comprovante de residência. Além de alistamento eleitoral, o eleitor também pode fazer transferência de domicílio, alteração de dados cadastrais e regularização de outras pendências.

Entre os dias 07 e 12 de abril, o ônibus do TRE/AL estará no estacionamento do Maceió Shopping, localizado à Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras, da 10h às 19h. O Shopping Pátio Maceió, localizado à Avenida Menino Marcelo, Cidade Universitária, recebe o ônibus da Justiça Eleitoral entre os dias 14 e 19 de abril. 

O último destino será o Parque Shopping Maceió, sediado à Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas, de 20 a 27 de abril. O atendimento também acontecerá aos sábados, domingos e feriados. O atendimento no Fórum Eleitoral de Maceió, situado na Gruta de Lourdes, e em todos os cartórios eleitorais do interior permanece o mesmo: de segunda à sexta-feira, de 7h30 às 13h30.