Polícia

PRF prende dois e recupera carros roubados no Pilar e em Rio Largo

Fiscalizações aconteceram nas BRs 101 e 104; acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes

Por Redação com assessoria 08/04/2016 11h11
PRF prende dois e recupera carros roubados no Pilar e em Rio Largo
- Foto: Assessoria

Duas pessoas foram presas e dois carros roubados recuperados na madrugada desta sexta-feira (08), nos municípios de Pilar e Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. As fiscalizações aconteceram nas BRs 101 e 104.

Agentes federais faziam ronda pela BR-104 quando avistaram, em um canavial às margens da rodovia, um carro modelo HB20, de cor preta. Os policiais receberam a informação de que o veículo com as mesmas características havia sido roubado na tarde de ontem (07), no bairro do Eustáquio Gomes, em Maceió. Ao fazer consultas, puderam confirmar que se tratava do mesmo automóvel. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos da capital.

Em outro ponto do estado, os policiais faziam ronda pela BR 101, em Pilar, quando abordaram, por volta das 3 horas da manhã, um veículo Ford/Fiesta de cor preta, placa de Salvador/BA. Dentro dele, havia o motorista e sua esposa, grávida de seis meses. Durante a fiscalização, os agentes verificaram indícios de adulteração em seus caracteres identificadores. Após consultas, foi comprovado que tratava-se de um clone. 

O homem, de 25 anos e identidade não revelada, e sua esposa, foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar os devidos esclarecimentos.