Tecnologia

O próximo grande cruzeiro de luxo do mundo vai ter até uma pista de corridas

Por 7 Segundos com Gizmodo 11/04/2016 07h07
O próximo grande cruzeiro de luxo do mundo vai ter até uma pista de corridas
- Foto: reprodução

A guerra dos designs de mega cruzeiros está próxima do fim com o recente anúncio do novo navio de luxo da Norwegian Cruise LPrevisto para ser lançado em 2017 em uma rota que sai de Pequim, na China, e vai até Xangai, não há informações se o Joy será o maior navio de cruzeiro do mundo, mas certamente está entre os principais no que se refere a inovações tecnológicas.ines, que terá até mesmo uma pista de corrida.

Além da pista de kart, o Joy também terá carros bate-bate, simuladores, atrações imersivas, experiências em realidade virtual, e um escorregador de água enorme que fica parcialmente fora do navio. Qual é o sentido de deixar um cruzeiro desses quando ele voltar para o porto? Se você viajar com crianças, há pouco incentivo para que elas saiam do navio.

Além de tudo isso, o Joy tem um elemento luxuoso que será uma área privada do navio chamada The Haven onde passageiros que deixarem uma pequena fortuna para trás terão acesso a 74 suítes imensas, um jardim privado parcialmente coberto e um mordomo em tempo integral. Peraí, nada de heliporto?