Interior

Polícia prende suspeito de triplo homicídio em União dos Palmares

Identidade do possível criminoso não foi divulgada para não atrapalhar as investigações

Por 7 Segundos 19/04/2016 06h06
Polícia prende suspeito de triplo homicídio em União dos Palmares
- Foto: Tribuna União

Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na noite da última segunda-feira (18), um suspeito de envolvimento no triplo homicídio ocorrido no domingo (17), no conjunto habitacional Nova Esperança, em União dos Palmares.

Na ocasião, três adolescentes foram assassinados a tiros dentro de uma residência. A identidade do criminoso não foi revelada para não atrapalhar as investigações, visto que a força policial ainda investiga o caso e realiza diligências.

Entenda o caso
Três adolescentes foram brutalmente assassinados na noite do último domingo (17), em União dos Palmares. De acordo com a polícia, os criminosos, que estavam armados com uma pistola, conseguiram entrar na casa pelo portão dos fundos. Eles deflagraram vários tiros contra as vítimas, que não resistiram, e morreram no local.

Os adolescentes tinham entre 15 e 16 anos. Um dos jovens, inclusive, estava grávida de oito meses. As vítimas estavam sozinhas dentro da casa durante a ação criminosa. A suspeita inicial é de que o crime teria envolvimento com tráfico de drogas. Os disparos atingiram a cabeça e as costas dos adolescentes.