Polícia

Polícia Civil prende foragido da Justiça de Goiás com documento falso

Por 7 Segundos 19/04/2016 16h04

Policiais civis da 17° Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro (17º DP), prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (19), um homem acusado de tráfico de drogas e por uso de documento falso.

Informações dão conta de que, o comerciante Deyvid Nilton Coelho Vargas, de 32 anos, compareceu a 17º DP para prestar depoimento como testemunha, há aproximadamente dois meses atrás, momento em que os agentes desconfiaram da veracidade da carteira de identidade apresentada. O documento do estado de São Paulo exibia o nome “Deivid de Souza”.

As investigações foram iniciadas, e com o apoio de policiais do estado de São Paulo, foi possível constatar que o documento apresentado era falso, e que o verdadeiro nome do homem era “Deyvid Nilton Coelho Vargas”.

Policiais ainda foi descobriram que o documento foi comprado na cidade de Goiânia, e que Deyvid possuía duas condenações pelo crime de trafico de drogas, sendo considerado foragido da Justiça de Goiás.

No momento da prisão, o acusado estava como testemunha em uma audiência, inclusive utilizando o documento de identificação falso, e no momento da saída os policiais deram voz de prisão em flagrante, e o conduziram até a delegacia.

O foragido foi autuado pelo crime de uso de documento falso e será encaminhado à Casa de Custódia da Capital onde ficará disposição da Justiça.