Política

Polícia prende acusado de assaltar ônibus no bairro do Farol

Por Redação com assessoria 20/04/2016 14h02
Polícia prende acusado de assaltar ônibus no bairro do Farol
- Foto: Ascom/PC

Agentes da Central de Flagrantes I prenderam, na manhã desta quarta-feira (20), um jovem acusado de assalto a ônibus.

Informações dão conta de que Jadson Gomes de Andrade, de 19 anos, foi detido após atacar o cobrador e passageiro de um coletivo da a empresa Veleiro, que fazia a linha Chã da Jaqueira/Ponta Verde, num trecho da Avenida Fernandes Lima, próximo à Central de Flagrantes.

O motorista do ônibus, que teve o nome preservado, parou o veículo na pista sentido Centro-Tabuleiro e o cobrador correu até a delegacia, pedindo socorro.

O delegado e os policiais localizaram o assaltante escondido dentro de um terreno pertencente à Companhia de Abastecimento (Casal), no Farol. “Contamos com a ajuda de taxista que passavam pelo local e que nos conduziram até o lugar onde o assaltante estava”, afirmou o delegado Ricardo Menezes.

Com o assaltante, os policiais apreenderam uma garrucha, tipo soca-tempero e o dinheiro que conseguiu roubar no coletivo.

Jadson Gomes foi autuado em flagrante na Central de Flagrantes I, para onde foi conduzido. Ele deve ser encaminhado para a Casa de Custódia, da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho.