Alagoas

Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em Alagoas

Por Redação com assessoria 20/04/2016 16h04
Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em Alagoas
- Foto: Assessoria Fecomércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que as lojas do Centro da Cidade estarão fechadas amanhã (21), Dia de Tiradentes. Já os shoppings e os supermercados vão funcionar em horário normal.

O Parque Shopping Maceió funcionará em horário habitual, das 10h às 22h. Assim como Maceió Shopping que abrirá as lojas âncoras às 9h e as lojas satélites e a praça de alimentação, às 10h. O expediente será encerrado às 22h. O Shopping Pátio Maceió também funcionará no horário habitual, das 10h às 22h. Apenas o Shopping Farol estará fechado amanhã (21), mas as salas de cinema funcionarão normalmente.

No interior, o Arapiraca Garden Shopping seguirá o horário normal, das 10h às 22h. O cinema também funcionará.

Supermercados 

Os supermercados estarão funcionando durante o feriado. A unidade do Extra no bairro de Mangabeiras estará aberta 24 horas e a do Farol, das 7h até meia noite. As lojas do supermercado Palato também funcionarão no mesmo horário: Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h e Parque Gonçalves Ledo, 7h às 22h.

Os supermercados da Rede Walmart (Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Maxxi Atacado, Sam’s Club) também funcionam em horário normal. Neste feriado, o Atacadão abre em horário especial, das 7h às 18h. O Supermercado Assaí também funciona com expediente diferenciado, das 7h às 18h.

As Lojas UniCompra e BellaCompra, ambas na rua do sol, no centro de Arapiraca estarão fechadas. As demais lojas do grupo, em São Miguel dos Campos, na Barra de São Miguel e em Maceió, estarão abertas normalmente.

Interior

O Sindilojas Arapiraca, entidade filiada à Fecomércio, informou que o comércio de Arapiraca será fechado. Caso o empresário deseje abrir seu estabelecimento, deverá entrar em acordo com o Sindicato Laboral. De acordo com o Sindilojas Penedo, o comércio também estará fechado. Já o Sindilojas União e Palmeira dos Índios informaram que algumas lojas deverão funcionar.