Saúde

Secretaria Municipal de Saúde afirma que obras no PAM serão concluídas em maio

Por 7Segundos com assessoria 20/04/2016 19h07

Ainda passando por reforma, o Posto de Atendimento Médico (PAM) Salgadinho, tem previsão para reabrir no próximo dia 2 de maio. O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, após reunião com o prefeito Rui Palmeira, nesta quarta-feira (20).

A conclusão dos serviços de reforma no PAM Salgadinho estavam previstas para o início deste mês de abril, mas segundo Nonô, houve atraso no fornecimento de material, o que teria pronlongado o prazo de execução das obras de reforma. 

“Cumprimos o prazo, entregando os blocos I e O, mas tivemos atraso na chegada de telhas. Com a conclusão das obras, retornaremos o mais breve possível com todas as atividades daquela unidade, com a dignidade que o povo merece”, frisou.

Durante vistoria realizada nas obras dos blocos A, B e C, que serão entregues em maio, o prefeito Rui Palmeira, garantiu que já foram concluídas as licitações para reforma de outros blocos do PAM.

“Devemos entregar os blocos A, B e C devidamente reformados em 2 de maio. Já fechamos a licitação de mais dez blocos, que vão ter a reforma iniciada, e esperamos, até o final de ano, ter o PAM totalmente remodelado”, afirmou.