Alagoas

PM prende dois homens com arma e drogas em União dos Palmares

Por 7 Segundos 23/04/2016 09h09
PM prende dois homens com arma e drogas em União dos Palmares
Delegacia de União dos Palmares - Foto: Ascom Sindipol

Uma operação realizada no final da tarde desta sexta-feira (22), por policiais militares resultou na prisão de dois homens e na apreensão de arma e drogas, no município de em União dos Palmares. 

Uma denúncia anônima fez com os que os policiais chegassem a uma residência localizada no Conjunto Nova Esperança. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, 400g de maconha, 50 bombinhas de maconha prontas para o uso e crack.

Os acusados, identificados por Cristiano da Silva, de 40 anos e José Ataíde da Silva, de 22 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde responderão pelo .

Foram presos os suspeitos Cristiano da Silva, de 40 anos e José Ataíde da Silva, de 22 anos. Eles prestaram depoimento para o delegado plantonista e foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ao todo, participaram da ação guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rocam, além de militares do setor de inteligência.