Economia

Mercado da Produção fecha para limpeza e volta a funcionar amanhã

Higienização do espaço é realizada sempre na última segunda-feira do mês

Por 7 Segundos 25/04/2016 07h07

O Mercado da Produção, situado no bairro da Levada, em Maceió, está fechado durante toda a segunda-feira (25) para limpeza e higienização do lugar. Os usuários que costumam fazer compras no local devem ficar atentos à paralisação das atividades para perder não perder a viagem.

A ação acontece sempre na última segunda-feira do mês e é realizada durante todo o ano. O mercado reabre normalmente amanhã (26), das 7h às 15h (segunda a sábado) e de 7h às 12h nos domingos.

Mercado da Produção

O maior mercado da cidade, e um dos mais antigos e tradicionais de Maceió. Assim pode ser definido o Mercado Público da Produção. O estabelecimento abriga extensa variedade de produtos – em especial hortifrutigranjeiros. É possível encontrar muitas barracas especializadas em frutas, verduras e ainda um número considerável de lojas vendendo os mais diversos itens, como roupas e artigos medicinais.

O Mercado da Produção ainda comporta abatedouros e marisqueiras, que têm presença certa no estabelecimento com os pescados da terra. Fica próximo aos mercados do Artesanato e Popular, constituindo-se no epicentro de um complexo de comercialização para quem tem os mais diferentes gostos e poderes aquisitivos.