Alagoas

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas de 13 e 16 anos em Penedo

Por 7 Segundos com Com informações - AquiAcontece 27/04/2016 17h05
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas de 13 e 16 anos em Penedo
- Foto: Reprodução/AquiAcontece

Um homem foi detido, suspeito de ter abusado sexualmente das filhas de 13 e 16 anos, no povoado de Catrapó, na zona rural de Penedo. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), após o Conselho Tutelar da região receber denúncias anônimas.

Josivaldo Santana, vulgo Brinquinho, foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo delegado Guilherme Martim Iusten. A filha de 13 anos também foi ouvida e declarou que os abusos aconteciam dentro de casa, há quase um ano.

"Certa vez cheguei a desmaiar devido as fortes dores que passei a sentir por conta dos abusos", declarou a menor em parte de seu interrogatório, onde também ressaltou que não havia denunciado o crime por ter sido ameaçada de morte pelo pai.

A outra filha supostamente abusada, tem um filho pequeno, e a polícia agora investiga se a criança é fruto dos abusos sexuais.

A esposa de Josivaldo Santana, identificada como Maria José Lima da Silva, também foi detida acusada de ser conivente com os abusos.