Alagoas

OAB divulga resultado da 1ª fase do Exame de Ordem; confira lista de aprovados

Por 7 Segundos com assessoria OAB/AL 28/04/2016 17h05
OAB divulga resultado da 1ª fase do Exame de Ordem; confira lista de aprovados

O resultado definitivo da 1ª fase do XIX Exame de Ordem Unificado foi divulgado nesta quinta-feira (28). Na relação estão os nomes dos aprovados na prova objetiva, após interposição de recursos, e convocados para a prova prático-profissional. A lista está disponível no site do Conselho Federal da OAB e na página Fundação Getulio Vargas (FGV).

A relação dos aprovados é disposta em ordem alfabética, atendendo também a quisitos como: seccional, cidade de prova e número de inscrição. Os candidatos que verificarem o nome na lista dos aprovados nesta fase e os que também pediram reaproveitamento da 1ª fase do XVIII Exame realizarão a 2ª fase da avaliação, com a prova prático-profissional, no dia 29 de maio de 2016.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.


Os nomes dos aprovados está no link >> http:// http://s.oab.org.br/arquivos/2016/04/xix-eou-resultado-definitivo-1-fase--600111796.pdf