Alagoas

Suspeitos de assassinar funcionária pública no Pilar são presos

Por 7 Segundos 29/04/2016 09h09

Três suspeitos de assassinarem a servidora pública, Marta Emanuelle, nessa quinta-feira (28),no Pilar,  foram presos na madrugada de ontem, no conjunto Cambuci, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. 

Segundo informações, Erick Ronaldo da Silva Teixeira Lima, Diego Leite da Silva e Darlane Rebeca dos Santos Tenório Lima deixaram o carro, um Fiat Uno vermelho, em uma praça localizada no Cambuci, quando a polícia recebeu denúncias de que havia um veículo roubado na região. 

No local, o fato foi constatado, mas os suspeitos não estavam no momento. A radiopatrulha junto com o setor de Inteligência da polícia precisou aguardar por algumas horas até que aparecesse alguém para buscar o veículo. Por volta das 23h, um dos suspeitos apareceu e foi abordado pelos policiais. Ao ser interrogado, ele confessou o crime. 

No relato, ele informou, também, onde estariam os outros suspeitos, que foram encontrados em uma casa no mesmo bairro, durante uma festa. Dentro do carro foram encontrados um revólver calibre 38, dois televisores LCD, um ventilador e um botijão de gás, que seriam de outra vítima do Village Campestre. 

O automóvel, que foi roubado no bairro no Jaraguá, estava  com dois números da placa clonados. O proprietário do carro foi contatado e confirmou que havia sido vítima de roubo. 

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, em Maceió.