Alagoas

Para honrar compromissos, prefeitura de São Miguel dos Campos cancela festejos juninos

Por Redação com assessoria 03/05/2016 13h01

Por conta da crise financeira por qual passa o país e atendendo as orientações do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL) e do Ministério Público (MP/AL) para que os municípios não façam despesas que não sejam absolutamente essenciais ao bom funcionamento dos serviços públicos, a Prefeitura de São Miguel dos Campos não realizará os Festejos Juninos de 2016.

Em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (03), a prefeitura do município aproveita para informar que manterá o calendário de pagamento dos salários dentro do mês trabalhado e que continuará avançando nos investimentos nas áreas da saúde, educação e infraestrutura da cidade.

Confira a nota na íntegra:

Respeitando o difícil momento político e econômico por qual passa o Brasil e atendendo as orientações do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público para que os municípios não façam despesas que não sejam absolutamente essenciais ao bom funcionamento dos serviços públicos, e, ainda, visando garantir a manutenção do pagamento dos servidores rigorosamente em dia, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, a exemplo de Maceió e de outras cidades, não realizará os Festejos Juninos de 2016.

Como todos estão acompanhando pela televisão e pela imprensa, de uma forma geral, a crise existe, é grave, e precisa ser superada com o sacrifício e apoio de todos.

A Prefeitura aproveita para informar que manterá o calendário de pagamento dos salários dentro do mês trabalhado e que continuará avançando nos investimentos na saúde, na educação e na infraestrutura da cidade.

Com responsabilidade e respeito às pessoas, a Prefeitura está transformando São Miguel dos Campos em um lugar cada vez melhor.

São Miguel dos Campos, 03 de maio de 2016.