Geral

Rose d?Paula segue internada em estado estável após cirurgia no úmero direito

Cantora sofreu um acidente no último domingo (1º), em um trecho da BR-104, em Murici

Por 7 Segundos 03/05/2016 16h04

A cantora Rose d’Paula segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado estável após se submeter à um procedimento cirúrgico no úmero direito – osso próximo às articulações do ombro e do cotovelo, nesta terça-feira (3). A artista sofreu um acidente automobilístico no último domingo (1º), em um trecho da BR-104, em Murici.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HGE, ela está internada na área verde da unidade de saúde e segue recebendo cuidados da equipe médica. Não há previsão de alta. Rose deve ser transferida para um hospital particular nos próximos dias.  

Acidente
O sinistro acontece no domingo (1º), por volta das 15h. Segundo informações de testemunhas, chovia muito na hora do acidente. A empresária Maria de Fátima A. Santos não resistiu e veio a óbito. O esposo dela, identificado apenas como “Neném”, sobreviveu aos ferimentos e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Por meio das redes sociais, amigos, familiares e fãs da cantora se manifestaram sobre o ocorrido e pediram orações para a recuperação da artista.