Alagoas

PM registra duplo homicídio na Barra de São Miguel; vítimas foram mortas com tiros no rosto

Por 7 Segundos 07/05/2016 08h08

Um duplo homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (06) no Centro do município da Barra de São Miguel. As vítimas foram atingidas por vários disparos de arma de fogo, uma delas entrou em óbito no local e a outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar a UPA do Francês. A polícia não conseguiu identificar a autoria do crime.

Jose Marcolino dos Santos, 49, não teve chances de ser socorrido. Atingido por um disparo na região do rosto ele morreu ainda no local. Maciel Correia dos Santos, 31, foi atingido por dois tiros também no rosto. Socorrido ele não resistiu e entrou em óbito antes de passar por procedimentos médicos na UPA do Francês.

A guarnição que atendeu a ocorrência tentou colher informações sobre a autoria e motivação do duplo homicídio, mas não obteve êxito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) analisaram a cena do crime acompanhados do delegado responsável pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).