Alagoas

Confusão na final do Alagoano: homem é morto e esposa grávida é encaminhada ao HGE

Por 7 Segundos 09/05/2016 07h07
Confusão na final do Alagoano: homem é morto e esposa grávida é encaminhada ao HGE
Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Divulgação

A festa do título regatiano no Alagoano 2016 deu lugar a tragédia em família. Um homem foi morto e a esposa grávida foi baleada após um tiroteio em um bar, localizado no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho.

A polícia foi acionada e uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), atendeu a ocorrência. Ao chegar ao local, os militares encontraram  Jonathan do Nascimento Batista, 24, morto após ser atingido por disparos de arma de fogo. A mulher dele, Natália Silva, 20, está grávida, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) após ser baleada na perna.

Segundo os militares, a vítima foi morta por tiros de pistola calibre 22, disparados por suspostos torcedores descontentes com o resultado da final do campeonato.

A vítima fatal, Jonathan do Nascimento, ficou conhecido no ano de 2011 após ser preso e dar entrevistas para programas policiais falando a frase “atitude de garotão é atitude de garotão”. O vídeo foi divulgado e compartilhado nas redes sociais.