Alagoas

Homem é executado dentro do carro e dupla suspeita foge em bicicleta sem levar nada

Por 7 Segundos 12/05/2016 08h08
Homem é executado dentro do carro e dupla suspeita foge em bicicleta sem levar nada
IML - Foto: Reprodução


Um homem foi executado na manhã desta quinta-feira (12), em frente à Igreja Matriz do Eustáquio Gomes, dentro do veículo que conduzia. Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, nenhum pertence da vítima foi levado. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

A vítima não foi identificada até o momento. O homem foi atingido por disparos de arma de fogo dentro do veículo que conduzia, um Siena, de cor prata e placa MVA-8849 AL.

Testemunhas relataram que o crime teria sido cometido por dois homens em uma bicicleta. Os suspeitos foragiram sem levar nada da vítima, tomando destino ignorado.

Ao chegar ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi acionada para atender a ocorrência nada pode fazer. Apenas o óbito foi constatado.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) analisam a cena do crime. Após a concretização dos procedimentos cabíveis o corpo será recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.