Na Mídia

Ex-participante do BBB é preso em Curitiba suspeito de estupro de vulnerável

Por ParanaPortal/UOL 16/05/2016 10h10
Ex-participante do BBB é preso em Curitiba suspeito de estupro de vulnerável
- Foto: Reprodução

O ex-participante da 16ª edição do Big Brother Brasil, Laércio de Moura, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), em Curitiba, por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade.

A prisão foi realizada pelo Nucria, o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes. Laércio de Moura, de 53 anos, é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável e de ter fornecido bebidas alcoólicas a adolescentes.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram quando Laércio ainda estava na casa do Big Brother após o Nucria receber denúncias de supostas vítimas. Durante o programa, ele afirmou que preferia se relacionar com mulheres mais novas e até relatou casos de envolvimento com menores de idade.

Dentro da casa, Laércio acabou virando alvo da mineira Ana Paula, que constantemente criticava o comportamento do curitibano e a forma com que ele olhava para as participantes mais jovens. Em uma das várias discussões entre os dois, Ana Paula chegou a chamá-lo de “pedófilo”. Os dois se enfrentaram no segundo paredão da edição e Laércio acabou eliminado com 54% dos votos, no dia 02 de fevereiro.