Alagoas

Secretaria do Trabalho oferta 30 vagas para pedreiro e servente de obras

Candidatos devem procurar o posto do Sine Centro nesta quarta-feira (18), às 14h, para a seleção

Por Agência Alagoas 18/05/2016 15h03
Secretaria do Trabalho oferta 30 vagas para pedreiro e servente de obras
- Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está disponibilizando 30 vagas para o setor da construção civil, sendo 15 vagas para pedreiro e 15 para servente de obras.

Os profissionais devem ter experiência em Carteira de Trabalho e podem ser trabalhadores do gênero masculino ou feminino. A empresa que está ofertando as vagas ganhou recentemente uma licitação, por isso a contratação é imediata.

Os interessados devem se dirigir ao posto do Sine Centro nesta quarta-feira (18), onde haverá uma entrevista a partir das 14h. O processo seletivo será realizado no auditório da unidade, que fica localizada na Rua do Comércio, Centro (rua dos ônibus).

Além dessas vagas, a rede estadual do Sine está ofertando uma vaga para ajudante de carga e descarga com experiência de seis meses em Carteira de Trabalho, para promotor de vendas com experiência e que tenha motocicleta e para consultor óptico com RT.

Os candidatos devem se encaminhar até uma unidade do Sine munidos de documentos como Carteiras de Trabalho e Identidade, comprovante de residência e CPF.