Alagoas

Grave acidente deixa pelo menos cinco mortos da mesma família na BR-416

Por 7 Segundos 22/05/2016 11h11
Grave acidente deixa pelo menos cinco mortos da mesma família na BR-416
- Foto: redes sociais

Atualizada às 08h - 23/ 05

Na manhã deste domingo (22) um grave acidente foi registrado na BR-416, próximo ao município de Colônia de Leopoldina. Cinco mortes foram confirmadas e outras quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Uma delas, uma criança de 11 anos, deu entrada na unidade em estado grave.

Dois veículos, um Fiat Uno e um Fiat Strada se envolveram em uma colisão frontal. Com o impacto, cinco pessoas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local sem tempo para socorro.  As cinco vítimas fatais pertenciam a mesma família. 

Os irmãos Silvio Semeão, Adriano Semeão e Germano Semeão, morreram no local do acidente. A quarta vítima foi identificada como sendo Natália Graziele. A quinta vítima fatal não foi identificada.

A criança de 11 anos, foi socorrida pelo Grupamento Aéreo- na aeronave Falcão 4. Encaminhada ao HGE, a vítima deu entrada já em estado grave e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva.

Outras três pessoas também foram socorridas e encaminhadas ao HGE, incluindo o condutor do veículo Strada, que teria provocado o acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Polícia Federal Rodoviária e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis no local. 

Segundo as primeiras informações  o proprietário do Fiat Strada teria deixado o veículo em um lava jato. Ao retornar para pegar o carro  foi informado que uma pessoa identificada como Damião mais conhecido como " Cobra"  teria saído com o veículo.  

Esse homem ao retornar ao lava jato com o Fiat Strada do cliente, teria se envolvido na colisão frontal com uma familia que trafegava em um Fiat Uno. A família estaria seguindo para Porto de Galinhas.