Política

Quintella recebe bancada alagoana e discute retomada de obras federais em Alagoas

Ministro dos Transportes se reuniu com os parlamentares na manhã de hoje, em Brasília

Por 7 Segundos com Carlos Rudiney - direto de Brasília 24/05/2016 14h02

O ministro dos Transportes, Maurício Quintella (PR), se reuniu com a bancada federal alagoana, na manhã desta terça-feira (24), em Brasília, para discutir a retomada de obras do governo federal em Alagoas.

Ao lado da equipe técnica do ministério, Quintella fez uma apresentação do cronograma de construções, bem como apresentou possíveis prazos de conclusões de alguns empreendimentos e também discutiu os principais entraves que a atual crise política e econômica pode proporcionar no andamento dos projetos. 

A reunião foi marcada pelo próprio parlamentar. Estiveram presentes os deputados Nivaldo Albuquerque (PRP), Givaldo Carimbão (PHS), Max Beltrão (PMDB), JHC (PSB) e o coordenador da bancada, Ronaldo Lessa (PDT); além do senador por Alagoas, Benedito de Lira (PP). 

“Nós estamos em uma crise. Então, evidentemente, o ministro vai precisar da bancada unida para que se possam unificar os recursos para determinadas obras que sejam eleitas por essa bancada”, falou o deputado Ronaldo Lessa. “Espero que a bancada possa nos ajudar a tirar esses projetos do papel e torná-los realidade”, expôs o ministro Quintella. 

Confira, abaixo, a reportagem completa feita pelo repórter Carlos Rudiney, direto de Brasília: