Alagoas

Edital para a seleção de funcionários da UPA do Benedito Bentes é lançado com 103 vagas

Por 7 Segundos com assessoria 25/05/2016 09h09
Edital para a seleção de funcionários da UPA do Benedito Bentes é lançado com 103 vagas
- Foto: Assessoria

Foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) nessa terça-feira (24) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Instituto Saúde e Cidadania (Isac), licitado para a gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. Serão 103 vagas, distribuídas entre profissionais dos níveis Fundamental, Médio e Superior.

A abertura de mais uma unidade de atendimento a população foi comemorada pela gestão municipal. "O prefeito Rui Palmeira entregou a UPA do Trapiche, não só honrando um compromisso de campanha, mas colaborando com o esforço de melhoria da Saúde de Maceió. A ação se soma à reforma de diversos postos de saúde, construção de novas unidades e contratação de pessoal efetivo. É necessário frisar que essa gestão já contratou mais de mil funcionários efetivos concursados para a Saúde da capital. A UPA do Benedito Bentes será aberta no final de junho e contribuirá, não só para a região do Benedito Bentes, mas com toda a parte alta da cidade", destacou o secretário municipal de Comunicação Social, Clayton Santos.

Dando seguimento a formação do quadro de funcionários que atuarão na UPA do Benedito Bentes, os candidatos deverão enviar seus currículos para o e-mail disponível no edital. Toda a seleção dos profissionais será gerida pela Organização Social que gerencia a unidade.

Os contratos no Regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) estarão sob a responsabilidade da equipe técnica e administrativa do Isac. Os selecionados terão direito a um percentual de insalubridade e cumprirão escalas de trabalho que variam de 8 horas diárias a 12/36 horas.

Serão selecionados profissionais para as vagas de agente de portaria, auxiliar administrativo, assistente social, auxiliar de farmácia, auxiliar de higienização hospitalar, copeira, enfermeiro, farmacêutico, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico em gesso e técnico em radiologia.