Polícia

Operação desencadeada pela Polícia Civil apreende 21 cinquentinhas em Marechal

Ação ocorreu na entrada do município e visou combater roubos à coletivos e irregularidades de trânsito e criminais

Por 7 Segundos com assessoria 26/05/2016 19h07

A secretaria de Segurança Pública (SSP) realizou uma operação e apreendeu 21 cinquentinhas, na noite desta quarta-feira, 25, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. A investida policial teve inicio no final da tarde e terminou por volta de 22h30.

A ação ocorreu na entrada do município iniciada com foco no combate a roubos de coletivos, além do propósito de identificar irregularidades de trânsito e criminais.

O trabalho resultou na abordagem a 178 pessoas, 46 ônibus e transportes alternativos, mais de 20 estabelecimentos comerciais vistoriados e 21 cinquentinhas foram recolhidas.

Participaram da operação policiais civis do 17° Distrito Policial (DP), da Asfixia, equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e policiais militares da 5ª Companhia, além do apoio da Secretaria Municipal de Transporte e Transito ( SMTT) de Marechal Deodoro.

“Fomos na ilha de Santa Rita, Massagueira, local conhecido por estiva, Iraque e Centro histórico de Marechal Deodoro, com o objetivo de combater crimes na região, conforme determina o secretário de Segurança, coronel Lima Júnior, e o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira”, disse o delegado do 17º DP, Thiago Prado.