Polícia

Reeducando que usava tornozeleira eletrônica é morto a tiros à porta de casa

Lucivan de Araújo, 25, não resistiu e morreu antes do socorro médico; autores do crime se evadiram do local

Por 7 Segundos 27/05/2016 19h07
Reeducando que usava tornozeleira eletrônica é morto a tiros à porta de casa
- Foto: Arquivo

Um reeducando que estava em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica para monitoramento foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (27), à porta de casa, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.

De acordo as primeiras informações, Lucivan Elisbão de Araújo, 25, foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava sentado próximo à entrada de sua residência. Um homem, ainda não identificado, teria cometido o crime e se evadido da cena do crime sem que fosse localizado. 

Ele não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e realizaram as diligências necessárias. Até o momento, ninguém foi encontrado ou preso. Equipes do Instituto de Criminalística (IMC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer o recolhimento do corpo. 

Lucivan foi preso em 2011 e 2012 por roubo. Dois anos mais tarde, em 2014, ele voltou a ser detido por ter descumprido o perímetro permitido pela tornozeleira eletrônica.