Alagoas

Polícia detém grupo após roubo a estabelecimento comercial

Dois menores foram detidos e um revólver calibre 38 apreendido

Por Redação com Assessoria 01/06/2016 16h04

Policiais militares do 6º BPM, pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), prenderam dois jovens, e apreenderam dois menores, na manhã desta quarta-feira, 1º, após eles terem roubado um estabelecimento comercial do município de Matriz de Camaragibe. Uma arma de fogo foi apreendida.

Durante patrulhamento, a equipe do GPM local foi informada, através de uma denúncia de populares, que um grupo teria acabado de assaltar uma loja que vende aparelhos telefônicos, situada no Centro da cidade, e fugiram em um veículo Celta, de cor cinza.

De posse das características dos envolvidos, a equipe realizou buscas e avistou o veículo na Rodovia AL 105, próximo ao Povoado Fusal, se preparando para fugir. O veículo foi interceptado e os ocupantes, Eduardo Arlindo de Souza dos Santos, de 21 anos, Osman da silva Alves, idade não revelada, e dois menores de 16 anos, foram detidos.

Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas e vários celulares roubados. O grupo foi conduzido para o 59º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.